Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Brasileira de Virologia e Eleição da Diretoria para o biênio 2021-2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Brasileira de Virologia e Eleição da Diretoria para o biênio 2021-2022

O Presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV), Fernando Rosado Spilki, no uso de suas atribuições previstas nos artigos 22 a 24 referentes a realização da Assembleia, 30 a 34 referentes as eleições e o artigo 40 de exceção que trata de casos omissos do seu estatuto, convoca seus sócios quites com as anuidades para a Assembleia Geral Ordinária que ocorrerá por ocasião do XXXI Congresso Brasileiro de Virologia & XV Encontro de Virologia do Mercosul, a ser realizada em formato virtual. A Assembleia será realizada por via digital, on line, com participação à distância, cumprindo Decretos e regulações relacionadas à situação de proibição de reuniões físicas decorrente da pandemia do SARSCoV-2, utilizando o sistema meet.google.com ou a plataforma Zoom.us ou similar. Na ocasião será eleita a Diretoria da SBV para o biênio 2021-2022. A Assembleia Geral será aberta às 18:00 do dia 23 de novembro de 2020, ocasião em que terá início o processo de inscrições de chapas concorrentes ao pleito via e-mail (sbv@sbv.org.br) até o dia 24 novembro de 2020. A votação, por voto secreto, ocorrerá entre os dias 25 a 26 novembro de 2020, através da Área do Associado (endereço https://www.even3.com.br/sbvirologia/), com acesso exclusivo via login e senha pessoal. Posteriormente, a divulgação do resultado será feita na Assembleia Geral Ordinária a partir das 17:40 do dia 28 de novembro de 2020. A Assembleia Geral ordinária será instalada de acordo com o determinado no Artigo 23, parágrafo 1º, do Estatuto, em primeira convocação com, no mínimo, um terço dos associados profissionais ou honorários e, em segunda convocação após uma hora, com qualquer número. A presença será registrada virtualmente. O presente Edital de Convocação será divulgado via news por e-mail aos associados da SBV, no site da SBV e através dos canais de mídias socias da SBV.

Novo Hamburgo, 3 de agosto de 2020.

Fernando Rosado Spilki
    Presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV)
    Biênio 2019- 2020

Deixe seu comentário →

You must be logged in to post a comment.